O Amor Não Morreu …e o Mal Não Triunfou!

PENSE BEM NISSO…

A falta de convicção , o receio da opinião alheia e a narcisismo exagerado inibem atitudes proativas diante do curto espaço de uma existência.
A falta de convicção , o receio da opinião alheia e a narcisismo exagerado inibem atitudes proativas diante do curto espaço de uma existência.

Segundo o Portal Meionorte:

“O meia alemão Mezut Özil anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro da premiação recebida pelo título da Copa do Mundo para financiar a cirurgia de 23 crianças brasileiras. Ele já havia bancado a operação de 11 delas antes do Mundial. Segundo um jornal britânico, a quantia doada ultrapassa os US$400 mil (cerca de R$880 mil).”

A percepção da mídia de que há na mente humana uma propensão para a tragédia mais do que para a poesia faz com que toneladas de bits de informações negativas bombardeiem nosso cortex cerebral criando um cenário apocalíptico de desolação e pessimismo. Esta mesma mídia sonega as informações otimistas e esperançosas, pois não vendem jornais e contrariam os interesses dos anunciantes (que quase sempre estão espoliando a natureza, depauperando o meio ambiente ou criando vícios de consumismo).Esta tendência midiática dramalhesca termina por desviar a atenção , pensamento e comportamento das massas para o “Deus por todos e cada um por si”.

Somente uma “corrente do Bem” , onde nos comprometamos a só comentar boas notícias e alertar para os perigos do pessimismo podem acordar os hipnotizados da matrix sistêmica e adoecida de nossos tempos. O exemplo deste atleta não é único…milhões de pessoas de boa vontade colaboram todos os dias para o soerguimento de uma idéia ou de pessoas. Talvez até você mesmo seja uma dessas pessoas…pense bem nisso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s