Feliz Dois Mil e Sempre…

É  sempre assim…

Promessas de  final de ano tornam-se quimeras de ano novo  no  raiar de um novo dia que começa. Aquela preguiça de  tornar realidade sonhos  acalentados  só morreu porque alguém os matou .E quase sempre o culpado é o mesmo: o egoísmo.

A indolência  endêmica que dificulta  a marcha no progresso , atrelada a uma indiferença pelo bem estar coletivo ,uma das filhas da filaucia ( amor exagerado e desorientado por si mesmo) , ao engessar a revolução espiritual do ser , promove o retorno ao cenário reencarnatório até que a coragem de renunciar a si mesmo , de carregar a própria cruz dos deveres e obrigações  e seguir o exemplo do Mestre dos Mestres seja forte o suficiente para nos fazer sair do leito de paralisia  , nos levantar e andar em direção ao nosso glorioso destino.

No ano que começa  , tome uma atitude. Estabeleça pequenas metas realizáveis  e  as execute uma  a uma, riscando a lista na medida da realização. O bem  estar do dever cumprido será estímulo para a próxima meta a ser batida.

Se é verdade que primeiro criamos um hábito para que depois o hábito nos crie , então comecemos a criar um mundo menos egoísta  e autocida.Não precisamos  querer mudar o mundo , já que o verdadeiro poder  está  em conseguir mudar  a si mesmo.

Renovar ideais e idéias…agir como nunca agimos  , não ser  forte  e sim a própria força …ser mais perigoso que o perigo…eis o desafio de uma vida.

Se desejarmos nos transformar , que comecemos agora.

Dentro de nós o potencial , em nossa mente o poder , em nossos braços a ação.

Se falhar….recomece. Se cair nove vezes , levante dez…afinal , a água não vence a pedra pela força e sim pela persistência.

Todo dia é dia novo, ano novo e vida nova.

Brilhe a vossa luz!

Feliz Dois Mil e Sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s